Ouvidoria

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O que é a Ouvidoria?

A Ouvidoria representa o interesse do cliente/usuário dentro da instituição, tem como atribuição principal registrar e dar tratamento formal às suas manifestações relacionadas aos produtos e serviços bancários. Nas manifestações de reclamações atua como última instância administrativa na resolução. O prazo regulamentar para resolução de uma demanda pela Ouvidoria é de até 10 dias úteis. As regras de funcionamento da Ouvidoria estão dispostas na Resolução CMN 4.860 de 23/10/2020.

Quando recorrer à Ouvidoria?

Para registrar uma manifestação de elogio, sugestão ou denúncia. 

Para registrar uma reclamação em que a solução apresentada pelo SAC não foi satisfatória (é necessário informar o número de protocolo referente ao atendimento no SAC).

Contatos da Ouvidoria

Endereço físico: Avenida Presidente Vargas, nº 800, bairro Campina, Belém-PA, CEP 66017-901, no prédio Matriz, 13º andar, Bloco B.

Endereço eletrônico: ouvidoria@basa.com.br
(Canal exclusivo para comunicações institucionais e orientações ao manifestante. Este e-mail não deve ser utilizado para o registro de manifestações.)

Canais para registro de manifestações:

Atendimento presencial: realizado nas dependências das Ouvidoria, em ambiente acessível, com garantia de sigilo e privacidade, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados.

Atendimento telefônico: 0800 722 2171 (dias úteis, das 8h às 18h);

Atendimento exclusivo para pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 721 1888 (24 horas por dia);

Correspondência: Avenida Presidente Vargas, nº 800, bairro Campina, Belém-PA, CEP 66017-901;

Formulário eletrônico: disponível abaixo.

Que tipo de demanda quer registrar:
Número do protocolo (Obrigatório) *

Se for cliente do Banco da Amazônia, preencha os campos campos "Agência" e "Conta".

Agência
Conta
Assunto *
Mensagem *
0 (Min.. 1000 Características)
Nome completo *
Tipo de pessoa *
CPF/CNPJ *
Endereço de e-mail *
Idade
Escolaridade
UF *
Cidade *
CEP *
Endereço *
Número *
0 (Maximo. 4 Características)
Complemento
Bairro *
Telefone Residencial
Telefone Comercial
Celular *
Autorizo o envio dos meus dados, para análise e solução da demanda.*
Sim
Não
É necessário fazer o download do Termo de Uso *